quinta-feira, 4 de novembro de 2010

?!

tem coisa que desbota a gente, né?! deixa disso menina, que o dia ainda está claro. pois é, ainda vai demorar pra terminar e quando terminar já estará perto de ser amanhã e aí tenho que me enfiar naquele lugarzinho oco de novo e tudo começa de novo, de novo. desse djeito você me dá malemolências. é que me puseram um buraco no ânimo. que cor é o ânimo? ânimo tem cor? não sei, acho que depende do tipo do buraco... foi cavado de quê? de mazelas com muito sal e sódio e pedras pontudas, difíceis de rolar. ah... cascalho do grosso, sei...! e gente pestilenta que não lava os olhos, vê sem tom; até o tempo é um desfavo. ó menina, e a gente tem lá que ter gosto por tudo? é só fingir que já passou ou que não é nada. o que? hã... o que o que? o que que já passou? ué, sei lá... cê tava falando do que? ... ... ...