segunda-feira, 28 de julho de 2008

Reservo direitos autorais

O homem ainda vai inventar um objeto perfeito que, depois de inventado não precisará de auxílio de qualquer outro tipo de tecnologia para funcionar. É um objeto que faz a gente viajar, ver coisas de maneiras diferentes e conhecer lugares sempre novos mesmo que velhos.

E eu o manusearei da forma que eu quiser e precisar sem nenhum incômodo. Aí, não precisarei mais possuir um aparelho de dvd, ir até a locadora locar um filme, chegar em casa, conectar o aparelho na eletricidade (inventaram a eletricidade só pra isso) e colocar o disquinho dentro desse aparelho, pegar o controle remoto, descobrir que algo não quer funcionar, ficar nervosa em ter que deixar para o dia seguinte (afinal, foi um malabarismo com os compromissos do dia para conseguir um tempinho para ir à locadora, locar o filme, ir para casa e ainda ter no mínimo duas horas disponíveis para assistí-lo) , pois haverá a necessidade de contactar um técnico para ir até a minha casa e descobrir o problema do aparelho, ou do controle remoto, ou da TV, ou da eletricidade...
e precisarei arrumar outro tempo para ver o filme. Isso se o problema for simples e eu não tiver que levar algo para ser concertado fora de casa, atrasando por mais alguns dias a apresentação do filme escolhido.

Bem, nesse meio tempo eu já tive que devolver o filme para não pagar multa na locadora. E pagar outra locação do mesmo filme nem pensar!
Mas como eu ia dizendo, ainda vão inventar o objeto perfeito que poderá me acompanhar onde quer que eu vá, funcionando sempre que eu o abro, e eu nem vou precisar ligá-lo em nada, não precisarei pagar locação ou multa por atraso de entrega, não perderei tempo indo até a locadora para isso. Esse objeto funcionará sem controle remoto e nunca precisarei chamar o técnico. Esse objeto perfeito se chamará “livro”.