quarta-feira, 23 de março de 2011

Das coisas guardadas no bolso esquerdo da minha blusa

queria registrar o companheirismo da querida Mô, a basset ruiva que coordena o meu pedaço.
pela casa: se me levanto, ela se levanta; se vou, ela vai; se venho, ela também. e quando finalmente me sento, ela se joga no chão ao meu lado num suspiro alto como quem diz: "poxa vida, já eram horas de sossegar aí!"
ela até que aceitou bem os gatos, mas deixa claro aquele negósdi "quem manda aqui sou eu!".
quando a deixamos sozinha, paga bronca geral, e aos gritos. não obedece nenhuma ordem sequer, a não ser que... role um biscoito. espalha todos os chinelos pela casa, baba em cada um deles, desarruma o tapete, late para os garis e qualquer outro desconhecido que se aproxime do portão, quase morde o entregador de água (essa cena toda só quando estou presente) e lambe insistentemente os pés da Mi quando dá os ares da graça ( deve ser por causda mesma letra no nome).
depois de tudo me olha com cara de "não fiz nada!".

é uma fofa!^ ^

(vai entender...)