segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Sobre considerações

Encontrei meu sujeito extraordinariamente antropocêntrico mediado por uma representação lingüística franca. Apresentou-se na sua melhor forma: em silêncio.
Essa linguagem vai sempre além do que suponho. Em silêncio tudo tem sentido, desarmo-me de conceitos, estou permanentemente diante do nada que significa na direção da sua necessidade de significação. Sua tarefa não é dar o sentido, mas descobri-lo. E o sentido é único em cada um de nós, porque vemos e sentimos de maneira única. Não importa nossa intenção, o silêncio tem vida própria.
Estava eu, no auge dessa consideração quando o meu sujeito extraordinariamente 'subjetivo' e nada metafórico, num ataque de nervos, mandou-me calar a boca, assim! nestes termos.


.........melhor o silêncio.




.