quarta-feira, 29 de outubro de 2008

des-descoberta

ter memória é uma coisa muito djiou... djioutro mundo. faz tempo que eu ando sem. eu costumava não esquecer as coisas, era mais detalhista, analista, observadora. agora tudo passa translúcido. já nem me lembro o que comi no almoço. olho, mas não vejo, ouço, mas não gravo - isso no mesmo segundo.

hoje fui fazer uma entrevista e não levei gravador (esqueci ^^). será que a tia repete tudo de novo pra euzinha se eu voltar lá amanhã com um? até tentei escrever, mas na boca dela tinha um acelerador e meus dedinhos se atropelaram.

poxa, nunca imaginei que memória fosse como sola de sapato.
eu era mais viva, tô meio morrida já. talvez seja isso. e acabo escrevendo porque me dá uma falsa sensação de lembrança pra depois. só é estranho que eu não me lembre de tudo o que eu quero e o que deveria lembrar. o resto tem uma gósma grudenta. não adianta, não sai.