terça-feira, 11 de agosto de 2009

Quando as amigas reclamam que não estão pegando ninguém...

aconselhamento:
quando eu era criança beijava a parede, a lateral da estante ou a tv quando o Magaiver aparecia (mais tarde era o Johnny Deep).
sei lá... ataca a parede mesmo... ou convida um amigo íntimo pra tomar uma xícara de chá da semana... ^^

[falando em amiga e amigo íntimo, uma amiga me escreveu que a dissertação de um amigo dela foi batizada de Perpétua. rachei de rir o dia que li aquilo.
fiquei até curiosa pra saber o nome da minha próxima dissertação (cruzes!) ou da minha tese de doutorado, quem sabe. até falei da Perpétua pra Das Dores e ela ficou interessadíssima.
sei não, acho que ela é meio lésbica.

_ sobre o que é a Perpétua? (Das Dores perguntando)
_ "Culture Jamming". (amiga respondendo)
_ Jamming?! perpetuamente?! (Das Dores pergunta meio que exclamando e de olhinhos virados...)
_ ^^ ]