sábado, 24 de novembro de 2007

"adivinha tarde demais que se mumificara"

Essa chuva que não me deixa pensar em nada...
Sem livros de teoria por hoje.
Tudo o que quero é ficar aqui parada.
Pego Os Subterrâneos do Jack e ...que inveja sinto dessa liberdade de poder falar, vomitar tudo numa prosa espontânea _ como ele mesmo chamava. Por hora me sinto exatamente assim, subterrânea. Ninguém pode me ver, nem me ouvir, nem me ler. Nada falo, nada escrevo, me escondo. Preciso tentar um mergulho mais raso, ainda estou em labirinto fundo e perdida. De tanto tentar brotar esquecimento, não sei por onde me deixei.
A merda dos dias é quando você pára pra pensar em nada e não consegue pensar o nada que queria, pensa um outro nada que é o nada de sempre, que incomoda. E mesmo quando você pensa não pensar, esse pensamento está lá, camuflado no que você pensa pensando não pensar.
.
No que tô pensando? Em nada.
.
Tá vendo aquelas letras ali? Nunca leia! São pássaros em vôo, dizem nada.
Estou encapsulada no meu vagomundo e por estes tempos tudo o que tenho é meu computadoramigo sobre a minha escrivaninhacasa. Meleio em algumas canções por aí e em dias dechuva que, não sei porque, insiste em só cair, tombo com ela.
.
não consigo parar de ouvir a case of you.
a Joni é sempre boa companhia.