sábado, 24 de novembro de 2007

dia desses...

_ Apaixonei-me por Joni Mitchell, tô vendo se ela tem outras letras tão maravilhosas. Acabei de ler A case of you, e tem uma frase...

I remember that time you told me, you said,

\"Love is touching souls\"

Well surely you touched mine

Cause part of you pours out of me

In these lines from time to time.

(Eu lembro da época que você me dizia

'Amor é tocar almas'

Seguramente você tocou a minha

Pois parte de você flui de mim

De vez em quando, nestas linhas.)

Tocar almas...

_A Joni é poeta. Todas as letras que olhar serão assim, profundas. Estava desde ontem pensando em dedicar um post a ela. Engraçado te mandar essa música...

...alma, sempre ela.

Diálogo de andanças - sobre essa coisa que chamamos de alma. Papo com o cara mais beat que conheço.

http://www.youtube.com/watch?v=6voJjexENok