quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

aproveitando o embalo nessa história de efeito retardado (o que em mim não é novidade nenhuma) queria falar do dia do niver, da festa quase surpresa e que não foi porque peguei todo mundo no pulo, dos telefonemas, algumas mensagens e muitos beijinhos. queria contar que eu ganhei um livro com uma dedicatória linda de morrer com desenho meu na versão anjinha de cabelos vermelhos, uma barra de chocolate, um café pago, um colar gigante, um sabonete líquido que dá vontade de comer, uma blusa de donzela e outra amarela, uma braçada de flores lindíssimas e... um ferro de passar roupa. ^^
não que a galera se importe com o fato de eu andar meio amarrotada, mas é que o black & decker que morava aqui foi embora de mochila e tudo.
outra parte boa foi o bolo que era de sorvete e que todo mundo teve que comer usando garfo. é que eu sou meio distraída, sabe!?
percebi na hora de lavar os pratos.